quarta-feira, 14 de maio de 2014

CronusMax

CRONUSMAX

E aí galera PHD!!!

Economizando palavras, postarei aqui uma matéria da TECMUNDO  e tecerei alguns comentários.



Um dos tópicos mais discutidos na eterna disputa entre os rivais PlayStation e Xbox envolve os controles de cada console. Desde o primeiro Xbox, a Microsoft apresentou um joystick com anatomia moderna e altamente robusta para shooters, ao passo que a Sony trabalhou em sutis melhorias no consagrado (e tão querido) DualShock ao longo do tempo. Usar o controle de uma marca no console de outra seria no mínimo sarcástico, não é mesmo? A CronusMax tornou a prática possível.

Basicamente, trata-se de um dispositivo USB da marca – uma espécie de hub – que permite conectar os mais variados joysticks e fazê-los funcionar em um determinado sistema. Nesse caso, o PS4 foi o escolhido. Através do dispositivo, a interface do novo console da Sony pode ser inteiramente navegada por meio do controle do Xbox 360 – com fio e sem fio!

O controle do PS3 também foi “decodificado” pelo dispositivo e pode ser perfeitamente utilizado, assim como o imponente joystick Arcade, do Xbox 360, designado especialmente para jogos de luta. Um teclado USB espetado ao hub no final do vídeo também é outro atalho de navegação no PS4.

Os controles devem ser conectados ao hub USB da CronuxMax. Este, por sua vez, fica espetado no console para estabelecer a comunicação decodificada de sinal. A prática funciona também no PS3, no Xbox 360 e no PC. Exatamente: você pode usar o controle de uma marca em outra em qualquer um desses consoles por meio da traquitana!

Como vocês podem conferir no vídeo acima, o tempo de resposta é praticamente nulo, sem qualquer lentidão nos comandos, tal como aconteceria com o DualShock 4.

E você, abriria mão dos controles originais para usar os modelos da concorrência?





Comentários

Posso dizer que esse dispositivo é muito bom. Excelente. 
Funciona perfeitamente como descrito na matéria e muito mais.
Esse dispositivo é plug and play se seu objetivo é apenas utilizar um controle de uma plataforma em outra, porém não é tão simples de usar. Ele tem como vantagem de ser amplamente programável, podendo colocar até sequencias e combos com o apertar de um botão. Para jogos FPS, posso utilizar para estabilização de mira, correr automaticamente. Ou seja, o que sua imaginação e capacidade de desenvolvimento permitir. Mais um detalhe, é até possivel jogar com teclado e mouse. Vi também que é possível utilizar o Volante G27 do ps3/pc no Xbox One com praticamente todas suas funcionalidades, inclusive o forcefeedback, vendo que o volante para Xbox One no Brasil custa R$ 3999,00.
O preço é um pouco salgado mas garanto valer a pena.
Você pode adquirir um direto do site da fabricante ou através do Mercado Livre.
Mais uma coisa. Pra variar a China tem mandando uma versão antiga que não é possível atualizar e a que é possível o site oficial cobra U$ 29,99.
Espero que tenham gostado.

Boa diversão!!!



Hacks Utilzados no Call of Duty para XBox 360 RGH/JTAG

SUPERPHDGAMES

E ai galera que frequenta o superphdgames. Há um tempo que não posto nada por aqui.
Postarei hoje sobre um hack quem vem sendo super usado por usuários da LINK UP mesmo que os mesmos não admitam. Acho justo que todos conheçam.
Minha postagem vai ser bem breve mas útil. 

Onde achar

Esse primeiro link se trata de uma comunidade de gringos que desenvolvem esses hacks e compartilham nesse grupo. Já colocarei a página que disponibiliza esses MODs pra todas a plataformas exceto Xbox One e PS4.


Inicialmente parece ser apenas para Black Ops 2.  Mas existem outros que são para Black Ops 1 e 2,  Modern Warfare 2 e 3, e Ghosts.

Tutorial breve

Colocarei aqui 3 links que de preferência devem ser assistidos na sequencia.




Links abertos. Nada de propaganda aqui. Não ganho dinheiro nisso.






Yoda Pro é o hack mais utilizado.

Boa diversão!!!