quarta-feira, 14 de maio de 2014

Hacks Utilzados no Call of Duty para XBox 360 RGH/JTAG

SUPERPHDGAMES

E ai galera que frequenta o superphdgames. Há um tempo que não posto nada por aqui.
Postarei hoje sobre um hack quem vem sendo super usado por usuários da LINK UP mesmo que os mesmos não admitam. Acho justo que todos conheçam.
Minha postagem vai ser bem breve mas útil. 

Onde achar

Esse primeiro link se trata de uma comunidade de gringos que desenvolvem esses hacks e compartilham nesse grupo. Já colocarei a página que disponibiliza esses MODs pra todas a plataformas exceto Xbox One e PS4.


Inicialmente parece ser apenas para Black Ops 2.  Mas existem outros que são para Black Ops 1 e 2,  Modern Warfare 2 e 3, e Ghosts.

Tutorial breve

Colocarei aqui 3 links que de preferência devem ser assistidos na sequencia.




Links abertos. Nada de propaganda aqui. Não ganho dinheiro nisso.






Yoda Pro é o hack mais utilizado.

Boa diversão!!!

16 comentários:

  1. you can use tool, you can use whatever you want but even so, I'll win you using only one hand and one eye closed, your trash as you can, this tool uses garbage, and yet is a complete loser! haha feel sorry for you!

    ResponderExcluir
  2. O meu coneta porem não responde ele trava....

    ResponderExcluir
  3. poxa vida sabe se existe pra TU0?
    O cara fez 99/7
    Tipo
    Praticamente impossivel
    Mandou Wartog toda hora

    ResponderExcluir
  4. você pode usar a ferramenta, você pode usar o que quiser, mas, mesmo assim, eu vou ganhar você usando apenas uma mão e um olho fechado, o lixo que você puder, essa ferramenta utiliza lixo, e ainda é um completo perdedor! haha sinto pena de você!

    ResponderExcluir
  5. você pode usar a ferramenta, você pode usar o que quiser, mas, mesmo assim, eu vou ganhar você usando apenas uma mão e um olho fechado, o lixo que você puder, essa ferramenta utiliza lixo, e ainda é um completo perdedor! haha sinto pena de você!

    ResponderExcluir
  6. boa tarde, meu xbox 360 é travado e nunca utilizei esse tal de hacker...nem sei muito bem como funciona. mas de tanto falarem me interessei e gostaria de saber se é só pra xbox destravado e que tipo de programa tenho de baixar ...obrigado

    ResponderExcluir