sábado, 2 de março de 2013

XBLM - Baixa jogos diretamente da LIVE

E aê galera, estou aqui com uma ótima novidade que vi com o pessoal da xbox-link.tk.

Um programa para baixar qualquer conteúdo da LIVE diretamente no seu PC e com a vantagem de poder baixá-lo o com o máximo da velocidade de download da sua internet.

Só que com restrições. Os jogos e arquivos vem encriptados, sendo necessário outros passos. Atualmente só está sendo possível desencriptar jogos do Xbox 360 e do Xbox 1. Tem um vídeo de um parceiro (KAKAROTO) explicando como.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mOfCJ4tfqKA

Para todos os passos desde baixar os jogos até desencriptá-los baixe o arquivo abaixo:

http://www.mediafire.com/?fal83f9wd9l81a1

Não farei tutorial no momento, sigam o tutorial da xbox-link.tk:

http://xbox-link.blogspot.com.br/2013/02/baixe-qualquer-conteudo-do-marketplace.html

Aproveitem!!!



Transformando Jogos para Colocar no seu Xbox 360 RGH/JTAG com ISO2GOD

E ai galera! Vamos a mais um tutorial.

Vamos deixar os jogos no ponto de passar para seu Xbox 360 RGH/JTAG.
A maioria dos jogos que baixamos pela internet, vem no formato ".iso". Mas para rodá-los, precisamos deix-alos no formato GOD (Game On Demand) ou em "pasta de arquivos", que é o que costumo usar.

Bem, para iniciar vamos baixar um programa chamado ISO2GOD (lê-se do inglês "iso to god"), considero um excelente programa e é o único que uso.


Antes de extrair o arquivo .rar baixado, peço que desative seu antivírus pelo tempo necessário para fazer toda a operação, pois ele apaga o aplicativo xextool necessário para que o ISO2GOD funcione perfeitamente.

Baixe também o POWERISO ou outro programa de sua preferência para extrair a ISO de pastas após usar o ISO2GOD. A diferença entre a imagem ISO de disco para gravar e a ISO depois de extraida o jogo é que na extraída vai estar o mesmo nome da ISO anterior _rebuilt. Essa rebuilt extraia, acho melhor om jogo nesse formato do que a pasta numerada em GOD com arquivos "data".

Após baixar o jogo e você verificar que ele se encontra em .iso, faça o seguinte.
Abra o ISO2GOD. Verá que tem 3 abas. Na primeira selecione o jogo em .iso. Se tudo está certo ele mostrará qual o jogo. Na segunda e terceira aba, coloque na pasta que você achar melhor, são as extrações dos jogos, uma em GOD e outra em iso rebuilt. Para usar, extraia essa ISO rebuilt em uma pasta a parte, renomeie com o nome do jogo e coloque na pasta de jogos do seu Xbox 360. Pronto!!!
Vá em Content e scan, para que o jogo apareça normalmente. Reinicie a FSD.
Se o jogo tiver sem capa basta que aperte Y em cima do jogo e escolha a opção Refresh Artwork.

Esse tutorial está parcialmente completo, pois estarei colocando imagens ou vídeo.