quarta-feira, 21 de maio de 2014

Esclarecimento do POST dos HACKS



PHD GAMES

E ai galera. Entrei ontem na link e vi quem não me conhece só acha que sou hacker. Bem... na verdade achei esses hacks porque outros grupos vinham usando. Alertei vários mas ninguém acreditava. Por muito tempo também não acreditei. Mas é uma dura verdade. Muitos usam e vocês não sabem. Cheguei a mostrar para alguns que não acreditavam. O hack no host dos outros funciona as seguintes coisas:

- UAV constante-> sempre sabém onde o inimigo se movimenta no mapa;
- No Recoil-> A arma não tem recuo nenhum, não levanta no tiro, dá muito mais precisão;
- FOV-> os caras conseguem ter uma visão mais ampla da tela, coisa que vc não tem (e ainda dizem que não eh hack).

Foi por esse motivo que espalhei o hack a todos. Para que todos tomem conhecimento do que acontece.
Infelizmente por um grupo em panelinha, em que alguns desse grupo são inocentes em acreditar que em seu meio não tem hacks, que me intitulam de hacker. Na verdade descobri e passei para outros. Quem me conhece sabe também que não sou de estar babando por amizade. Tenho meus amigos que conheci na link e para que vejam, a maioria já até saiu.

A link é uma sociedade que há todo tipo de gente. Desde trabalhadores que entram pra se divertir, adolescente viciados em games e também pessoas hipócritas que se passam por bonzinho e na verdade estão sendo desonestos.

No início da link eu estava aqui e ajudei muita gente a configurar seus consoles. Criei até um blog que está no título desse grupo. Surgiu a Xbox-Link que é um grande site hoje, fui convidado pelo Elias Vitor, mas preferi me manter no PHD sempre fiel postando mo blog. Mas desanimei mesmo, já deu. Há muita gente bacana por lá ainda, que joga honestamente como meu amigo Gleidson Gear.

Antes de falarem alguma coisa, prestem atenção com quem vocês jogam, há lobos em pele de cordeiro.