domingo, 24 de março de 2013

Novas SKINS de armas do BLACK OPS 2

E aí galera que curte nosso blog,

estará abaixo um tutorial simplificado de como colocar as novas skins nas armas.
O link de onde baixar foi mostrado no facebook pelo Thiago dos DJB., ,mas um excelente tutorial somente aqui, no SUPERPHDGAMES.

Vamos ao tutorial

- Pra quem não sabe o que é um TRAINER, é um aplicativo ativado na Freestyle Dash (somente RGH/JTAG), que tem a finalidade de criar um menu de ativação de alterações que possam ser realizadas nos jogos que não poderiam ser feitas pelo modo original. 

É bem simples de usá-los e aqui mostrarei como.

 2. Extraia com winzip, ou winrar, ou 7zip ou outro de sua preferência na opção extrair aqui.
 3. Copie a pasta extraída para dentro de um pendrive que esteja formatado em FAT32, pois sua freestyle reconhecerá esse formato.
 4. Coloque seu pendrive na entrada USB do seu Xbox 360.
 5. Na sua Freestyle vá em UTILITIES >>> FILE MANAGER


 6. A esquerda abra seu pendrive que aqui está representado por Usb0: e a direita abra sua memória principal do Xbox que aqui está representada por Hdd1:. Também poderia ser OnBoardMU: ou UsbMU0: no caso de utilizar um pendrive como memória de armazenamento do seu Xbox.



 7. Com o botão X, você seleciona a pasta da esquerda que será copiada para a direita. Segure Rb (aparecerá uma seta apontando para direita como o da figura abaixo) e aperte o botão A. Assim será copiado a pasta para sua memória principal. Caso prefira, não precisa chegar a esse passo, pode abrir direto do seu pendrive e ir para o passo ... Prefiro no HD interno pois ficará mais fácil toda vez que eu quiser utilizar. 


 8. Após copiado abra a pasta que você copiou.


 9. Aperte A em cima de TRAINER_LAUNCHER.XEX, e sua FREESTYLE irá reiniciar. 


 10. Abra seu Black Ops 2, monte suas classes como preferir. Para alterar as camuflagens faça a seguinte combinação.

  - Aperte "Back+Y" e abrirá uma janela com as opções que poderão ser utilizadas.
  - A montagem ocorre da seguinte maneira, coloque como primeiro dígito o número relativo a classe que você desejar ( podem ser 1,2,3,4 ou 5). E os dois últimos dígitos será a skin de arma. 
  - Por exemplo: se você quer que a classe 3 esteja com a camuflagem KAWAII, você escreverá 310. 
  - Na figura abaixo está 101, que é a classe 1 com camuflagem de ouro.
  - Após escrever o número é só concluir indo na opção do quadro ou apertando START.


  - Mostro abaixo a paleta de camuflagens disponíveis nesse TRAINER.



...

Obs.:

- Os créditos pelo aplicativo (TRAINER), vão para BOCASECAMAN (não conheço nem nunca ouvi falar, mas por ser o desenvolvedor desse TRAINER coloco aqui seu nome). Att.: Vi ele jogando BO2 na Link.
- As duas últimas imagens foram tiradas do site http://www.elotrolado.net/hilo_trainer-bo2-tu8-camuflajes-especiales-by-bocasecaman_1879854 De onde baixei minha TRAINER. 
- As vezes quando se coloca a skin na arma acontece de outra classe bugar ( você entenderá ao fazer), mas fique tranquilo que facilmente você corrigirá.
- Após desligar seu Xbox, não precisará ativar novamente ao ligá-lo para jogar BO2. Só ative se tiver interesse de mudar a skin novamente.
- Se for jogar em split-screen, coloque as skins com um perfil de cada vez, pelo que vi, em split screen ao mesmo tempo da bug. 
...

Espero que tenham gostado!!!

SUPERPHDGAMES

OS MELHORES TUTORIAIS DA INTERNET

6 comentários:

  1. Doutor em tela dividida na link da erro !! e cai mas para corrigir isto e os dois players ter camuflagem, o player 1 tem estar com todas suas armas em gold isso é ruim pq pra jogar em tela divida vc é obrigado a colocar gold pelo menos foi o unico jeito q encontrei se vc souber outro me responde?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei em observações
      faça um de cada vez, entre apenas seu perfil e coloque, depois troque o perfil e edite. Após isso. Desligue seu vídeo game para desativar o TRAINER. pRONTO, ESTARÁ LÁ.

      Excluir
  2. ata só ñ fiz a parte de desligar o video game

    ResponderExcluir
  3. Deu certo? Se não deu relata o que houve pra gente saber.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo o tutorial deu certo valeu consigo jogar ATÉ online obrigado...

    ResponderExcluir
  5. essas trainer só funciona com TU 8 ou 9 ? pq eu tenho a TU 15 e não funciona elas... acho que terei de colocar alguma delas pra fazer o teste...

    ResponderExcluir